Scroll Top

FM WhatsApp – Baixar FM WhatsApp 2020 atualizado (Fouad WhatsApp)

FM WhatsApp é uma versão aprimorada do aplicativo padrão que permite você personaliza-lo deixando-o do seu jeito.

Você ficará encantado com a gama de recursos do FM WhatsApp. Há recursos como enviar mensagens para números não salvos e muito mais funcionalidades.

O FM WhatsApp também é conhecido como Fouad WhatsApp, nome em homenagem ao seu desenvolver o Fouad Mokdad.

Com a recente atualização do FMWhatsApp você consegue, inclusive, desativar a internet apenas para este aplicativo.

FM WhatsApp

 

Recursos do aplicativo FM WhatsApp

Além de todos os recursos que o aplicativo oficial possui você vai conhecer agora os recursos extras do FM WhatsApp, veja abaixo:

– Desativar a tag “encaminhada” nas mensagens: sempre que encaminhamos uma mensagem seja de texto, áudio ou mesmo vídeo aparecerá a tag “encaminhada” no celular do destinatário. Desta forma ele saberá que a mensagem que você enviou não era sua, mas que você já recebeu de alguém e encaminhou para ele. Agora com o FM WhatsApp é possível desativar a tag “encaminhada” nas mensagens. A desativação é simples, basta ir até a opção “privacidade” e desativar a “tag de mensagem encaminhada”.

– Status antiexclusão: este recurso é incrível, caso alguém faça uma postagem no status e depois excluir os demais contatos não saberão o que foi colocado lá, porém você que tem o FM WhatsApp conseguirá ver quaisquer status que foi postado e em seguida excluído.

– Mensagens antiexclusão: de forma semelhante ao recurso anterior você também consegue ler todas as mensagens que o remetente excluiu. As mensagens apagadas apresentarão um ícone do lado indicando que foi uma postagem excluída, desta forma você distinguirá as conversas que foram deletadas das que não foram.

– Conversar com números não salvos: o FM WhatsApp possui o recurso de conversar com números que você não possui em sua agenda de contatos. Ou seja, basta que você clique nos três pontos que fica no canto superior direito e selecione o recurso “mensagem para número” para enviar textos, fotos ou vídeochamadas para números não salvos em seus contatos.

– Escolha os contatos que podem ligar para você: às vezes recebemos chamadas de áudio ou vídeochamadas de contatos que não queremos em um determinado momento, e isso irrita bastante. Com o FM WhatsApp você consegue selecionar os contatos que podem realizar as ligações para seu número. Lembre-se que o recurso de bloqueio no aplicativo padrão desabilita quaisquer tentativas de contato com você, porém o recurso de bloquear “chamadas” é possível apenas com o FMWhatsApp.

– Desligar a internet apenas para o FM WhatsApp: recurso bastante aguardado pelos usuários, a possibilidade de desativar a conexão à internet para este aplicativo. Ou seja, é basicamente o modo avião apenas para este mensageiro.

– Enviar vídeo de até 1 GB: no aplicativo oficial você está limitado a enviar vídeos até 50 MB, mas agora com o FM WhatsApp este limite estende-se até 1 GB. Simplesmente incrível.

– Possibilidade de utilizar até duas contas WhatsApp no mesmo aparelho.

– Envie suas fotos sem perder a qualidade. No aplicativo padrão é realizada a compactação antes do envio fazendo com que a qualidade seja afetada.

– Coloque senhas em suas conversas. Impossível realizar isso no aplicativo oficial.

– Desabilite as notificações caso isso o incomode.

– Troque o tema verde do aplicativo oficial por um tema de seu interesse, pois há uma variedade gigantesca de temas disponíveis.

– Fixe até 100 bate-papos com o FM WhatsApp, no aplicativo padrão o limite são três.

– Altere as cores dos grupos, envie mensagens para até 500 pessoas de uma única vez, envie até 60 imagens para um destinatário. Há muitos outros recursos incríveis neste aplicativo.

Requisitos necessários para instalar o FM WhatsApp

– Primeiro requisito é ativar a opção “permissão para instalar apps desconhecidos”. O FM WhatsApp não está disponível para download no Play Store por se tratar de um APK (versão modificada com mais recursos). Para permitir instalação você precisa abrir as “configurações” do seu celular, depois abrir o menu “aplicativos” e ativar a permissão para instalar “apps desconhecidos”.

– Requer pelo menos o Android 4.1. Até o momento apenas os celulares Android podem utilizar este APK.

Baixar FM WhatsApp 2020 atualizado (Fouad WhatsApp)

– Antes de Baixar FM WhatsApp 2020 atualizado (Fouad WhatsApp) você precisa salvar suas conversas para depois restaurá-lo no seu novo aplicativo. O processo é simples, vá até a opção “configurações” do app, depois “conversas”, “backup das conversas” e selecione a opção “fazer backup”.

– Para baixar WhatsApp FM 2020 atualizado (Fouad WhatsApp) acesse aqui.

– Após o backup conforme orientado acima, desinstale o aplicativo padrão e instale o que você baixou, caso contrário você receberá uma mensagem de erro devido a duplicação dos dois apps.

Você gostou do FMWhatsApp ?

FM WhatsApp – Baixar FM WhatsApp 2020 atualizado (Fouad WhatsApp)
4.3 (86.74%) 92 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Maria antonia disse:

    Bom

  2. Silmara disse:

    Muito bom gostei

  3. Rayssa Isabelly disse:

    Esse WhatsApp parece ser demais já estou baixando

  4. Débora Nascimento disse:

    Bom gostei

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.