Scroll Top

Email da Microsoft

Remover publicidade do email Hotmail

É muito chato fechar as janelas que aparecem em nossa caixa de entrada. A verdade é que parece uma tarefa fácil, mas não é. Sempre que você faz login na sua conta, uma caixa de publicidade é exibida. Muitas vezes é um vírus malicioso que quer entrar em nosso banco de dados. Podemos dizer, com confiança, que pelo menos cinco em cada dez pessoas clicam no link de publicidade. Isso pode parecer muito normal e, às vezes, algo inofensivo. A verdade é que temos que cuidar das caixas que aparecem. Você saberá exatamente como se livrar disso.

Hotmail tem sido muito afetado por isso, no entanto, existem muitos métodos para se libertar. Na verdade, o problema geralmente está nos exploradores que usamos. Ou, se não, o mesmo provedor de rede do serviço do Hotmail lança páginas de publicidade. Se é o primeiro que lhe causa problemas, nós ajudá-lo-emos a resolvê-lo de uma forma otimizada. Mas primeiro, vamos ver como a publicidade entra no nosso banco de dados de correio.

Quando vemos um link ou a caixa de que falamos anteriormente, saberemos que é um anúncio. Eles aparecem para uma interrupção mínima na infra-estrutura do serviço de correio do Hotmail . Embora isso possa ser consertado, ele geralmente entra de qualquer maneira. Além disso, a publicidade que chega é feita com o consentimento dos desenvolvedores. Eles não têm idéia de quão perigoso pode ser visitar um desses links. Eles podem copiar as informações do usuário registrado e armazená-las em uma nuvem de dados. O que pode ser feito com eles?Provavelmente, eles verão informações importantes (que você achava que eram seguras). Nem sempre acontece assim, mas devemos ter muito cuidado com os males que nos afetam.

Em todos os lugares, encontramos ferramentas que podem “nos ajudar” a eliminar a publicidade. No entanto, muitas vezes pode ser uma farsa. Golpe porque os criadores dessas ferramentas pedem dinheiro para baixar o aplicativo. Na maioria das vezes eles são geralmente imitações ou, pior, malwares que roubam dados do nosso computador. Não entre em pânico, nossa informação é segura (muito mais) quando usamos ferramentas gratuitas. Isto é, não acredite que, porque a ferramenta tem um custo, será útil. Você pode baixar alguns que tenham boas opiniões de pessoas que já usaram o aplicativo.

Veja também estas matérias....

Como remover publicidade em diferentes navegadores

Quando você entra no Hotmail, a versão ficará diferente quando você entrar em diferentes navegadores. Todos têm configurações de usuário fáceis ou difíceis. No entanto, mostraremos o que você pode fazer sem ter que comprar uma ferramenta.

  • Internet Explorer

Vá para “ferramentas”, uma vez lá, clique em “opções de segurança” e depois em “segurança”. Marque a caixa “sites restritos” e mova o cursor para “sites”. Na caixa onde uma página da web é solicitada, cole este link:http://ads1.msn.com/ . A próxima coisa que você deve fazer é clicar em “aceitar” e a publicidade será automaticamente excluída.

  • Google Chrome

Você deve baixar o Bloqueador de anúncios do Webmail. Depois de baixado, você verá a opção de adicionar esse complemento ao navegador. Adicione-o ao Chrome e a página será atualizada automaticamente.

  • Firefox

Siga os passos acima. Adicione o add-on ao Firefox e instale clicando na guia que será exibida.

Métodos muito usados ​​para acabar com a publicidade

Às vezes, a publicidade que você recebe no Hotmail não é spam, mas em algum momento você se inscreve em algo.Esse algo é a fonte da publicidade. Então, o que queremos dizer com isso é que você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Dessa forma, a publicidade vai parar.

Por outro lado, o email de publicidade enviado pode ser marcado como spam. Ao marcar qualquer publicidade como spam, o remetente será “bloqueado”. O serviço do Hotmail detecta rapidamente o spammer.

” Remove Me” é uma extensão que está disponível no Google Chrome, Mozilla Firefox e muitos outros navegadores. A função desta extensão é simples, crie na sua caixa de entrada um botão que diz “unsubscribe”. Cada email de spam ou publicidade será cercado pelo botão. Dessa forma, você pode clicar e se livrar dessas mensagens irritantes. A instalação é muito simples: procure pelo nome na barra de busca, você será redirecionado para um link que será aberto pelo seu navegador. Então aceite a instalação e pronto, a extensão estará no seu navegador. A única coisa que você tem é ativá-lo e começar a usá-lo.

Sobre o autor | Website

Sou um apaixonado por tecnologia e marketing digital. Criamos nosso blog com dicas para fazer login nos mais diversos serviços de webmail existentes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.