Scroll Top

Email da Microsoft

Quais são os e-mails indesejados do Hotmail?

As pessoas tendem a abusar das informações enviadas por mala direta . Ou seja, se eles descobrirem que seu endereço de e-mail é público, eles não se importarão de enviar spam. Mas como isso se relaciona com e-mails indesejados? É muito simples, é preciso um pouco de lógica para entendê-lo. O spam é traduzido como spam ou umlixo eletrônico . Eles são carregados com informações de publicidade , procurando por aqueles que o recebem para abrir o link. Eles podem ser vírus (na maioria das vezes), no entanto, eles têm uma solução. Apenas adicionando um bloqueador de publicidade, tudo será resolvido.

Qual é a definição exata de spam? O termo é usado para descrever o envio de e-mails em massa (publicidade na maior parte do tempo) . Os destinatários geralmente não solicitam publicidade, mas eles chegam automaticamente ignorando os parâmetros de segurança do Hotmail. Por outro lado, a palavra “spam” do idioma inglês, vem de uma carne enlatada pela empresa Hormel Foods. Seu uso ficou famoso graças ao episódio de uma série televisiva. Ele mostra a venda de carne em um restaurante, toda vez que um cliente pede um prato, as pessoas gritam spam, spam, spam. O pano de fundo é o uso abusivo ou ordem abusiva de objetos. Neste caso, é aplicado aos e-mails, o envio abusivo deles.

As pessoas que enviam e-mails em massa (spam) são chamadas de spammers . Com essa palavra é geralmente denotado cada um deles. Estes costumam dizer que os destinatários magicamente entrou no banco de dados e é por isso que eles são enviados “sozinhos”. Parece ser uma mentira e sim é. Se você quiser saber como eles funcionam, nós lhe diremos mais tarde. Por enquanto, vamos nos concentrar no efeito que o spam tem em nosso email.

Spam e seus efeitos

Veja também estas matérias....

Existem muitos problemas que surgem. Do aborrecimento que é recebê-los, abra-os, feche-os, elimine-os e certifique-se de que eles não existem mais. Mas isso não é tudo. Acontece que esses e-mails são carregados com dados que podem ser maliciosos para nossos dispositivos. Além disso, o vírus contido lá, se espalha rapidamente, danificando os dados armazenados .

Caso não seja muito, sua caixa de entrada será uma bagunça. Levará tempo para descobrir se a mensagem que você abre está anunciando ou é importante. A classificação das mensagens levará horas e, é claro, o estresse se apoderará de você.

Spam pode gerar custos adicionais para provedores de serviços de internet. No entanto, o Hotmail tem uma pasta para spam (spam). Dessa forma, você saberá o que não é realmente interessante. A única desvantagem é que, se você não está constantemente apagando as mensagens, é que elas se acumularão e será muito difícil de apagar.

O espaço será constantemente reduzido e você terá muito tempo para se livrar deles. Se você tentar responder com uma mão dura a essas mensagens, estará desperdiçando seu tempo. Os spammers costumam usar contas falsas, então o destino é inexistente. Seu email permanece no espaço, sem qualquer destinatário real. Em vez de melhorar “alguma coisa”, você tornará tudo pior. Por quê? O remetente de spam, ao receber um estímulo de resposta, saberá que sua conta está ativa.

Como quase todas as doenças têm cura, nós asseguramos que sim. Existem muitas maneiras de combater a entrada de spam. Soluções que pioram a interface de serviço do Hotmail geralmente são exibidas. Nós, ao contrário, mostraremos algumas soluções muito eficazes para eliminar o spam por toda a vida.

Soluções para e-mails indesejados

Quando você receber um email de spam, procure a janela principal da ferramenta. Em seguida, procure a opção “não receber mais esse tipo de correspondência”. Selecione e você pode se livrar dessas mensagens irritantes. Talvez não por muito tempo, mas isso vai liberar seu tempo e espaço.

Existem também muitos programas anti-spam. Isso ajuda você a detectar contas de e-mail falsas e eliminá-las completamente. Outro muito eficaz é o serviço do servidor anti-spam. É responsável por analisar, através de filtros de identificação , a mensagem e os dados contidos nela antes de chegar à sua caixa de entrada. O congestionamento da rede é evitado e o provedor carregará rapidamente.

Em casos extremos, se o endereço de email estiver completamente saturado com spam, a melhor solução é criar uma nova conta. Sim, tente evitar o problema desde o começo, caso contrário, pode acontecer novamente.

Sobre o autor | Website

Sou um apaixonado por tecnologia e marketing digital. Criamos nosso blog com dicas para fazer login nos mais diversos serviços de webmail existentes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.