Scroll Top

Email da Microsoft

Dicas para melhorar o desempenho do Outlook

Todos os dias, um número muito grande de pessoas usa o Microsoft Outlook ou o Hotmail  para gerenciar seus emails ou usar seus calendários. Essa é a melhor prova de que é muito útil, apesar de muitas pessoas não conhecerem todos os seus benefícios.

Com o conselho que será indicado neste artigo, você pode melhorar seu desempenho ao usar o aplicativo. Você vai aprender muitas coisas que você faz e que você pode não saber ainda, você vai economizar tempo, você será capaz de trabalhar de forma mais eficiente e você será capaz de sincronizar o seu horário pessoal e até mesmo de trabalho .

O que fazer quando o Outlook é encerrado inesperadamente

O Outlook está no topo do Microsoft Office e oferece várias opções para controlar email, contatos e outras informações.

Veja também estas matérias....

O principal objetivo deste aplicativo é simplificar o processo de gerenciamento e permitir que certas tarefas sejam executadas automaticamente . Sua visão sempre foi focada no usuário final e sua satisfação.

Mas como a perfeição não existe, o Outlook não se isenta dela; sendo um dos erros que mais chama a atenção que ocorre com frequência, aquele em que os bloqueios de aplicativos podem ocorrer . Por esse motivo, o desempenho de seu uso é afetado, pois encerramentos inesperados podem ocorrer ; Pode até ser lento, afetando seu uso dessa maneira.

É necessário executar uma série de tarefas de manutenção e otimização do aplicativo para corrigir esse tipo de erro e, assim, poder aproveitá-lo ao máximo.

O Outlook é executado em um banco de dados, então todos os elementos, como e-mails, calendários e contatos, entre outros, dependem disso. Por esse motivo, otimizar seu uso e reduzir seu tamanho ajudará a ter um desempenho muito melhor.

Alguns problemas de desempenho do Outlook

Os usuários podem enfrentar vários problemas de desempenho com o Outlook; por exemplo, quando parece que o Outlook não responde ou quando ele pára de responder por um longo tempo.

Em ambos os casos, esses erros podem ocorrer por qualquer um desses motivos, incluindo vários deles:

  • Quando as especificações do equipamento são insuficientes
  • Devido à ausência das atualizações mais recentes para o Outlook ou Service Packs
  • Quando há arquivos de pastas grandes
  • Se houver arquivos do Outlook armazenados em uma unidade com desempenho de gravação insuficiente
  • Por complementos de terceiros
  • Se a pasta AppData foi redirecionada para um local de rede
  • Para vários problemas com o Windows Vista
  • Para a interação que você tem com algum software antivírus
  • Quando o perfil de mensagens do Outlook está corrompido
  • Outros

O que fazer para aumentar o desempenho do Outlook

Redução do uso de memória do Outlook ; Isso pode ser feito através da função de arquivamento automático, desde que esteja ativa. Isso consiste em mover os emails mais antigos para um PST antigo e, portanto, a caixa de entrada é mantida com um peso reduzido. Você pode encontrá-los mais tarde através da pesquisa.

Verifique os complementos para reduzir o uso da memória do Outlook. Você deve verificar se os complementos que você está usando são os essenciais ou os que você realmente precisa. Muitos programas executam a instalação automática de complementos; até a própria Microsoft, tendo vários deles apenas ocupando espaço.

Desabilite o reconhecimento de fala se você não for usá-lo; Isso reduzirá significativamente o uso da memória do Outlook, obviamente aumentando seu desempenho.

Desativar leitores de RSS, isso também reduz o uso de memória, pois isso afeta muito o desempenho do Outlook. Se você precisar usá-lo, poderá usar outros que não sejam o Outlook.

Frequentemente esvazie a pasta desses emails classificados como spam ou indesejados . Lembre-se de que todos esses emails também estão no banco de dados do Outlook e, portanto, ficam lentos se houver um grande número deles. A pasta de emails excluídos também deve ser depurada com freqüência.

Você também pode reduzir o uso da memória do Outlook se usar o modo de troca de cache . Isso se aplica somente a contas do Microsoft Exchange; Se você ativar o modo de troca em cache, os emails serão armazenados localmente e você poderá acessá-los muito mais rapidamente.

Você pode remover ou desativar a barra de tarefas do Outlook do Outlook , isso reduzirá o tráfego de rede entre o Exchange e o Outlook no modo de linha. Desta forma, o tráfego de rede adicional é evitado, aumentando assim o desempenho da aplicação.

Sobre o autor | Website

Sou um apaixonado por tecnologia e marketing digital. Criamos nosso blog com dicas para fazer login nos mais diversos serviços de webmail existentes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.