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Email da Microsoft

Como criar regras de controle e filtros no Hotmail?

O Hotmailagora conhecido como Outlook , tem grandes funções que são desconhecidas para a maioria dos usuários que usam o serviço de email.

Para explicar como executar cada uma das ações para criar regras de controle e filtros no Hotmail, você deve saber o que cada um desses elementos significa.

Fazer esses tipos de ações é mais fácil do que os usuários do Hotmail acham que é.

Essas regras de controle facilitam para alguém usar seu email para tudo e receber grandes quantidades de mensagens. Mas eles também funcionam para usuários que querem ser classificados com todas as mensagens que recebem. Ou, por outro lado, eles querem receber notificações e notificações quando uma mensagem chega de um remetente específico à caixa de entrada.

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Quais são as regras de controle no Hotmail?

As regras de controle são ações que são iniciadas com as mensagens que chegam na caixa de entrada no email. A opção está ativada e você escolhe a ação que deseja realizar com mensagens que tenham certo tipo de similaridade.

Para exemplificar, se você estiver inscrito em um boletim informativo, também conhecido como boletim informativo, poderá selecionar uma ação a ser salva automaticamente em uma pasta da preferência do usuário. Isso é apenas um exemplo do que pode ser feito com essa ação; Além desse exemplo, você pode criar várias pastas e várias ações para filtrar as mensagens na caixa de entrada.

Por que as regras do Hotmail são necessárias?

Ao trabalhar constantemente com um serviço de e-mail, as operações se tornam repetitivas e tediosas. Ao executar as regras de controle no Hmail , as ações serão executadas automaticamente por e-mail. Na verdade, o sistema de email tem modelos para ações que são comumente executadas por usuários do Hotmail.

Algumas razões pelas quais os usuários usam as regras de controle são:

                Crie pastas em branco:

Receber todas as mensagens na caixa de entrada torna-se avassalador para ler as mensagens porque isso faz com que pareça muito trabalho. Para isso, é essencial alterar as mensagens para uma pasta completamente em branco para ler e gravar cada mensagem com a importância que deve ser dada a cada uma delas.

                Organize mais fácil:

Como já mencionado anteriormente, é possível fazer pastas, por exemplo, para uma determinada palavra que aparece no assunto de todas as mensagens recebidas para serem alteradas para uma pasta que tenha sido criada para este assunto. E assim você pode fazer com um problema que você deseja e subdividi-lo em pastas para ser mais organizado no e-mail de forma mais fácil e automática. Porque esta ação será feita com cada palavra ou frase escolhida.

                Fique atento a cada mensagem, dependendo da sua importância:

Ao usar filtros, também é possível que as notificações sejam feitas sempre que uma mensagem chegar de um determinado remetente escolhido com a ação de regras de controle. Além disso, as notificações podem ser enviadas para os dispositivos móveis dos mesmos usuários para acompanhar os e-mails que essa pessoa em particular envia.

Como criar uma regra?

As etapas que devem ser seguidas são as seguintes:

  1. A primeira coisa é selecionar a opção Regras e escolher Gerenciar regras e alertas, em seguida, escolha Arquivo e pressione a opção Gerenciar regras e alertas.
  2. Em Regras de correio eletrônico, a caixa de Regras e alertas é escolhida e Nova regra é selecionada .
  3. Na opção Assistente de regras, é necessário ir para a Etapa 1: selecione um modelo e, dependendo da ação que você deseja executar, escolha a opção de preferência: Permanecer organizado , Manter atualizado ou Iniciar a partir de uma regra em branco .

 Como alterar as mensagens de um usuário para uma pasta padrão?

Para executar esta ação, você deve fazer:

  1. A primeira coisa é selecionar a opção pessoas ou pasta pública.
  2. Então, na Direção da Regra, você deve escolher entre duas opções: se a opção Pesquisar estiver selecionada, é necessário escrever o nome do usuário que você deseja ou, por outro lado, você escolhe o Catálogo de Endereços e o usuário é pesquisado.
  3. Verificou que é o endereço de email apropriado e quando ele aparece e s necessárias para clicar
  4. Em seguida, na pasta especificada , escolha Regras e alertas , escolha uma pasta e clique novamente em
  5. Como último passo, selecione a seguinte opção e, em seguida, no passo 3: Definir condições para uma regra.

Sobre o autor | Website

Sou um apaixonado por tecnologia e marketing digital. Criamos nosso blog com dicas para fazer login nos mais diversos serviços de webmail existentes.

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