Scroll Top

Email da Microsoft

Como bloquear um endereço de email no Hotmail?

O serviço de e-mail Hotmail , agora conhecido como Outlook, pode bloquear um endereço de e-mail desde que você saiba quem deseja bloquear .

Se as etapas a seguir forem usadas, um ou mais endereços de e-mail podem ser bloqueados para que você não receba nenhuma mensagem deles novamente.

O spam também conhecido como lixo eletrônico é uma constante na vida de qualquer um que use qualquer serviço de e-mail. É por isso que muitos usuários do Hotmail assumem a tarefa de bloquear endereços de e-mail dedicados a spam.

Bloquear contas de e-mail é uma opção muito simples e que é feita com frequência. Se um monte de spam é recebido e você não pode se livrar dele, o bloqueio dessa conta de e-mail é uma opção válida.

Veja também estas matérias....

Por outro lado, se você não quiser receber e-mails de um remetente conhecido, também poderá bloquear essa conta.

Quando uma conta de e-mail é bloqueada, ela não é permanente, mas é adicionada a uma lista . Mas você pode removê-lo da lista e receber mensagens do remetente sem problemas.

Como bloquear um endereço de email?

As opções do Hotmail são bastante fáceis de usar e bloquear qualquer usuário leva muito pouco tempo e é bastante simples.

As etapas a seguir explicam como bloquear um contato no Hotmail da maneira mais fácil:

  1. O primeiro passo é acessar Hotmail.com ou Outlook.com, dependendo da opção desejada.
  2. Em seguida, faça o login como você faria normalmente.
  3. Em seguida, selecione a engrenagem branca e clique em Mais opções de configuração de correio.
  4. Como uma quarta etapa, você escolhe Evitar e- mails indesejados e, em seguida, Remetentes bloqueados e seguros.
  5. Você deve escolher remetentes bloqueados
  6. Em seguida, um formulário será exibido, no qual o e-mail que você deseja bloquear deverá ser adicionado, caso seja um deles. Mas você também pode adicionar quantas quiser à lista.
  7. Como último passo, clique na opção Adicionar à lista e você verá como eles aparecem na caixa Remetentes bloqueados e eles serão bloqueados.

Você deve ter muito cuidado ao bloquear contas de e-mail, porque deve garantir que elas sejam escritas corretamente. Se houver um erro, seja por uma letra ou por um caractere diferente, ele não estará bloqueando a pessoa desejada, mas um terceiro. Isso pode ser prejudicial porque você pode perder informações de outro email.

Como remover endereços de email que foram bloqueados?

Todas as etapas mencionadas acima devem ser seguidas com a diferença de que o remetente do email desejado é selecionado e a opção de remoção é escolhida Em seguida, selecione a opção Salvar e o contato escolhido foi removido com sucesso da lista de bloqueados.

Como remover um endereço de e-mail da bandeja de spam?

Por outro lado, também acontece que o Hotmail bloqueia endereços desconhecidos e os coloca na bandeja de spam e não na caixa de entrada. Esses usuários, dos quais você deseja receber emails, são chamados de Remetentes e destinatários seguros. Os destinatários seguros são usuários que não querem bloquear e que desejam receber na caixa de entrada.

Se por algum motivo houver remetentes no Spam, é muito fácil adicionar à lista de remetentes seguros.

Como adicionar contatos à lista de remetentes e destinatários seguros ?

Estes são os passos a seguir se você quiser adicionar contatos à lista de remetentes seguros:

  1. Como já foi feito antes, é necessário fazer o login no Hotmail.com ou no Outlook.com, dependendo de qual você preferir.
  2. configuração de opção ou engrenagem é escolhida e, em seguida, mail .
  3. Mais tarde, Opções aparecerão e você poderá escolher Bloquear ou permitir .
  4. Em Remetentes e Destinatários Seguros , o usuário ou o email que você deseja adicionar à lista é colocado. Então Escreva aqui um remetente ou um domínio é a caixa de texto onde você deve escrever o email que deseja adicionar e a opção Incluir está selecionada .
  5. Escolha para salvar e ir.

Remetentes seguros também podem ser removidos da lista. Caso queira bloquear qualquer remetente, remova-o da lista de remetentes confiáveis ​​e altere-o para os remetentes bloqueados, se necessário.

Sobre o autor | Website

Sou um apaixonado por tecnologia e marketing digital. Criamos nosso blog com dicas para fazer login nos mais diversos serviços de webmail existentes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.